Literatura

Revista Jandique – Literatura Curitibana

 

Revista Jandique - Capa e concepção de logomarca de Daniel Gonçalves

Revista Jandique – Capa e concepção de logomarca de Daniel Gonçalves

agora é pra valer!
vou lançar minha revista de literatura no primeiro trimestre de 2013, a Revista Jandique – Literatura Curitibana, e o sentimento que tenho a partir do momento que tomo essa decisão é, nas palavras do gênio Manoel Carlos Karam, que “desconheço para que lugar estou indo, sei somente que vou chegar a algum lugar onde há um campo de futebol.”

a criação do Jandique (que é o tiozinho da foto) é do meu parceiro que ilustra toda a primeira edição, Daniel Gonçalves. porra, man! obrigado para caralho!

agradeço de peito aberto aos irmãos Frede Marés Tizzot e Thiago Tizzot, da Arte & Letra, pela paciência e pela ajuda e por acreditarem nesse bando de piá lóque, ao Carlos Machado pela carta opinião, ao Beto Bruel por ter me contado a estória que deu nome a revista, ao meu irmão Luiz Felipe Leprevost por ser um entrevistador inteligente carismático e carinhoso e pelo texto e por ser meu irmão, ao Alexandre França pelo texto e pela parceria que já dura anos e que muito me influencia, ao Fabiano Vianna pela concepção artística que catapultou a estética da revista, a Nara Medeiros, ao Bruno Karam, ao Eduardo Capistrano, e aos três mans já citados, pela cessão dos textos que permitiram que a revista ganhasse o corpo necessário e se transformasse numa criatura com perninhas, e a Olívia D’Agnoluzzo pelas fotos e por ser o amor da minha vida e por estar ao meu lado pra sempre.

vai ser ducaralho!

 

Anúncios
Padrão

3 comentários sobre “Revista Jandique – Literatura Curitibana

  1. Caro, tive o prazer de comprar a sua revista numa boa livraria, cujo nome acabo de me esquecer. Mas trata-se da loja de livros do novíssimo Pátio Batel, em Curitiba. E embora eu confesse que ainda não li o periódico, já me sinto no dever de te rasgar elogios pela iniciativa, além, é claro, da beleza do projeto.

    Te saúdo pela coragem e dou também os parabéns aos seus escudeiros, que te apoiaram na ideia.

    Um baita dum sucesso pra vocês.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s