Literatura

Revista Jandique – Literatura Curitibana

 

Revista Jandique - Capa e concepção de logomarca de Daniel Gonçalves

Revista Jandique – Capa e concepção de logomarca de Daniel Gonçalves

agora é pra valer!
vou lançar minha revista de literatura no primeiro trimestre de 2013, a Revista Jandique – Literatura Curitibana, e o sentimento que tenho a partir do momento que tomo essa decisão é, nas palavras do gênio Manoel Carlos Karam, que “desconheço para que lugar estou indo, sei somente que vou chegar a algum lugar onde há um campo de futebol.”

a criação do Jandique (que é o tiozinho da foto) é do meu parceiro que ilustra toda a primeira edição, Daniel Gonçalves. porra, man! obrigado para caralho!

agradeço de peito aberto aos irmãos Frede Marés Tizzot e Thiago Tizzot, da Arte & Letra, pela paciência e pela ajuda e por acreditarem nesse bando de piá lóque, ao Carlos Machado pela carta opinião, ao Beto Bruel por ter me contado a estória que deu nome a revista, ao meu irmão Luiz Felipe Leprevost por ser um entrevistador inteligente carismático e carinhoso e pelo texto e por ser meu irmão, ao Alexandre França pelo texto e pela parceria que já dura anos e que muito me influencia, ao Fabiano Vianna pela concepção artística que catapultou a estética da revista, a Nara Medeiros, ao Bruno Karam, ao Eduardo Capistrano, e aos três mans já citados, pela cessão dos textos que permitiram que a revista ganhasse o corpo necessário e se transformasse numa criatura com perninhas, e a Olívia D’Agnoluzzo pelas fotos e por ser o amor da minha vida e por estar ao meu lado pra sempre.

vai ser ducaralho!

 

Padrão

3 comentários sobre “Revista Jandique – Literatura Curitibana

  1. Caro, tive o prazer de comprar a sua revista numa boa livraria, cujo nome acabo de me esquecer. Mas trata-se da loja de livros do novíssimo Pátio Batel, em Curitiba. E embora eu confesse que ainda não li o periódico, já me sinto no dever de te rasgar elogios pela iniciativa, além, é claro, da beleza do projeto.

    Te saúdo pela coragem e dou também os parabéns aos seus escudeiros, que te apoiaram na ideia.

    Um baita dum sucesso pra vocês.

    Curtir

Deixe um comentário